Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eita

Xuxa pode ter desistido de apresentar o RuPaul’s Drag Race Brasil

Ela pode ter ficado chateada com os LGBTs

Publicado em 27/09/2021

Depois de ser criticada, após boatos de que estaria no comando do RuPaul’s Drag Race Brasil, a apresentadora Xuxa pode ter desistido do projeto. Segundo a amiga pessoal da famosa, Paullete Pink, a loira teria se chateado com diversos ataques.

“Depois da repercussão negativa que a Xuxa colheu por ser indicada a apresentar o ‘Drag Race Brasil’, ela ficou muito chateada com a classe LGBT e decidiu desistir de assinar o contrato. Você não acham que deve ser muito difícil essa rejeição depois de anos levantando a bandeira?”, disse a drag nas redes.

Vale lembrar que, o programa tem a previsão de estreia para o próximo ano, e pode ter a transmissão pelo Multishow. Em tempo, Pabllo Vittar comentou sobre uma drag apresentar o reality. Segundo ela, isso a deixaria ainda mais feliz e realizada.

“Drag é uma arte pra todos, mas eu ficaria muito honrada em ver as drags que abriram a porta pra mim, protagonizando momentos como esse, as drags que fizeram mesmo a diferença na minha vida e as que inspiram quem está começando agora. Ficaria feliz em poder ver isso, me sentiria representada”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade