Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ABRIU O JOGO

Xuxa revela sonho de conhecer casa de swing em seu aniversário: “Eu quero”

Apresentadora destacou que precisa realizar esse sonho inusitado antes de completar 60 anos de vida

Publicado em 12/03/2023

Nesta semana, a apresentadora Xuxa Meneghel, que celebra os seus 60 anos no próximo dia 27 de março, abriu o jogo sobre as suas vontades ainda não realizadas em sua vida. Em entrevista ao Saia Justa, do GNT, a comunicadora declarou que gostaria de conhecer uma casa de swing antes de completar mais um ano de vida no final deste mês.

Não tem como. Eu já fiz as contas e tenho muitas coisas para fazer até o aniversário”, contou Xuxa Meneghel, que destacou que precisa conhecer uma casa de swing antes de completar 60 anos.

Acho que nem tudo me é permitido e que me convém uma coisa assim quando se passa de uma certa idade“, disse a eterna Rainha dos Baixinhos, que também completou afirmando sentir ‘dor de barriga’ ao ter que entrar no assunto com o marido, Junno Andrade.

Vale destacar que em entrevista ao Altas Horas, Xuxa Meneghel revelou que a diretora Marlene Mattos não queria nenhuma paquita negra em seus programas. Ainda segundo a apresentadora, ela descobriu recentemente o motivo das paquitas terem que pintar os seus fios pretos quando entravam para o grupo de assistentes de palco de suas atrações na TV Globo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade