Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, abre o jogo sobre polêmica de apresentador com Zezé

Danilo, então, disse o que pensa da fala afiada do sertanejo

Publicado em 06/07/2021

O irmão do apresentador Rodrigo Faro da Record TV, Danilo Faro, resolveu se manifestar sobre a polêmica de Rodrigo com Zezé. O Cantor, após Faro testar positivo para o coronavírus, disse que o apresentador ‘venderia até a mãe por audiência’.

Danilo, então, disse o que pensa da fala afiada do sertanejo- “Sabe o que esse vídeo quer dizer? Esse vídeo só mostra ao mundo todo, o homem bom que você é, meu irmão. Esse vídeo mostra um cara que, assim como eu, foi criado pela ótica feminina e que por esse motivo respeita e defende sempre toda e qualquer mulher! Um neto maravilhoso que sempre foi o maior orgulho e a maior felicidade da nossa amada e saudosa Vó Di”, começou.

“Espero de verdade que tudo isso passe, porque eu mesmo não entendi o motivo de tal comentário. Meu respeito ao artista, mas minha decepção com o homem que de forma maldosa e desnecessária alfinetou um amigo que passa por um momento delicado de saúde, (como tantos vem passando no Brasil e no mundo). Que esse episódio mostre a importância de cada um cuidar da sua própria vida”, concluiu.

Habituado a expor os seus posicionamentos nas redes, em clique com um look colorido, Danilo comentou sobre a polêmica das cores e significados de gêneros. “Essa coisa de “roupa de menino” e “roupa de menina” está super ultrapassado. A moda não tem gênero. Na moda você coloca a sua personalidade e o seu estado de espírito. Ela é particular, ela é uma forma de expressar quem você é, ela é sua”, disse ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade