De volta às telas na pele de Jeiza, Paolla Oliveira, que esteve em A Dona do Pedaço, discorreu sobre os desafios da personagem tenaz de A Força do Querer. A atriz deu vida a uma mulher forte, que enfrenta as adversidades da vida e do trabalho com maestria.
“Eu queria encontrar uma mulher que fosse diferente de mim e fui juntando as características que a Gloria me apresentou. Mas, a principal coisa não foi o físico. O físico eu já mudei agora. Eu até tentei continuar, mas não consegui. A gente modifica o corpo o tempo todo. Mas o que mais ficou disso tudo foram as pessoas falando que eu não tinha nada a ver com uma lutadora, policial. Os questionamentos me marcaram”.
“Houve um questionamento até sobre o figurino que a Jeiza fosse usar. Em que lugar está escrito que se a mulher está dentro de um contexto masculino, ela deve se masculinizar? E aí eu levantei a bola de que “porque ela não pode ser feminina e estar em um contexto como esse?”. Toda mulher deve estar onde ela quer estar e deve ser como ela quer ser”.
A novela, para alegria dos fãs, volta à TV em uma edição especial na próxima segunda (21) e deve ficar no ar até o próximo ano.