Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Desenho LGBT da Netflix, ‘Força Queer’, ganha trailer e recebe ‘deslikes’ de todos os lados

A estreia está marcada para 2 de setembro

Publicado em 24/06/2021

Trazendo ainda mais representatividade às telas, a Netflix divulgou o trailer da série animada Força Queer (Q-Force). A atração, que basicamente fala sobre um grupo de espiões LGBTs, traz como enredo central a história de Steve Maryweather, que recebe uma punição após revelar a sua homossexualidade no trabalho.

Mesmo com o baque, o personagem não sucumbe e tira do preconceito massacrante um impulso para formar a sua própria empresa, com uma equipe repleta de agentes queer.

Conforme informações, a estreia está marcada para 2 de setembro. Só no YouTube, o trailer oficial já contabiliza mais de 200 mil visualizações dos internautas e, majoritariamente, deslikes. Mais de 19 mil contra 4 mil likes até o momento.

Veja a repercussão – “Jesus Cristo, isso é ainda pior do que a tentativa da Marvel de atender LGBT quando eles fizeram Novos Guerreiros”, disse um. “Minha decepção é incomensurável e minha bissexualidade está arruinada“, falou outra.

“Isso não ajuda a comunidade LGBT em nada, repleto de estereótipos”, apontou mais um. “Pela 1ª vez, LGBT e anti-LGBT se uniram em um ponto em comum: Este desenho é terrível”, ressaltou outro. Não importa se você é LGBT, não lgbt, ninguém quer isso, Netflix, escreveu o rapaz. “Gays não estão representados“, enfatizou mais uma.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade