Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CIDADANIA

Edital de eleição para compor o Conselho Estadual LGBT já está disponível

Inscrições abrem no dia 02 e seguem até o dia 10 de janeiro. Podem se inscrever representantes da sociedade civil

Publicado em 26/12/2023

O edital de convocação (n° 001/2023), que dispõe sobre o processo de escolha dos representantes da sociedade civil para a composição do Conselho Estadual dos Direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (CELGBT), já está disponível para consulta. As inscrições começarão no dia 02 de janeiro, próxima terça-feira, e seguem até o dia 10 de janeiro.

Informações sobre documentos comprobatórios a serem enviados no momento da inscrição, bem como de outros critérios necessários para a participação no pleito, podem ser acessados pelo edital, disponível no site da SJDH, em formato PDF, na aba “editais”.

Poderão se inscrever para o pleito entidades da sociedade civil que atuam na garantia e promoção dos direitos da pessoa LGBTQIA+ nas seguintes categorias, sendo uma vaga destinada para cada uma dessas entidades: Lésbicas e Mulheres Bissexuais; Transexuais e Travestis; Negras e Negros LGBT; População LGBT Rural e/ou do Campo; Arte e Cultura LGBT; Juventude LGBT; Saúde LGBT; Sindicatos e Entidades de Classe com Segmento LGBT; Pessoas com Deficiência LGBT; Grupos e Núcleos de Pesquisa de Instituições de Ensino Superior; Redes; Fóruns ou Organizações Sociais sem fins lucrativos de âmbito estadual, que atuem junto à população LGBT.

A publicação do resultado das eleições será divulgada no dia 1° de fevereiro de 2024. Confira aqui o Edital completo. Clique Aqui

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade