Segundo informações do F5, Beyoncé vai investir mais em diversidade no ano que vem. A famosa vai lançar uma coleção sem gênero, ou seja, que não está inserida dentro do binarismo: masculino e feminino.
Através de sua marca Ivy Park, as criações, com o intento de mostrar representatividade, chegarão às lojas no começo do ano, em janeiro. Vale frisar que a cantora é parceira da Adidas desde 2016.
Além do mais, Beyoncé já falou sobre isso em entrevista. “Aprecio a beleza de roupas neutras em termos de gênero e a quebra das chamadas regras da moda. Adoro experimentar moda, misturando roupas esportivas de alta e baixa, com alta costura, até masculinos e femininos”, ressalta.
“Porque trata-se de ampliar a beleza de todos nós. Eu raramente me sentia representada no cinema, moda ou outras mídias. Depois de ter um filho, assumi como missão usar minha arte para mostrar o estilo, elegância e atração em homens e mulheres negros”, disse ela, enfatizando a importância da representatividade.