Em Camaçari, jovem leva quatro tiros após beijar outro rapaz

Marcelo está internado com quadro estável (Reprodução)
Marcelo está internado com quadro estável (Reprodução)

Marcelo Macedo, de 33 anos, saiu de casa para encontrar o paquera, quando foi surpreendido por um rapaz homofóbico que interveio na relação dos dois. O contraventor disparou quatro vezes contra a vítima, que foi socorrida às pressas e levada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Nos fatos, Marcelo estava em um estabelecimento no bairro Inoccop, em Camaçari, e teria trocado um beijo com o companheiro quando um indivíduo não identificado se aproximou e fez comentários homofóbicos. Após uma discussão, o homem sacou a arma e disparou contra a vítima. O crime aconteceu por volta das 23h.

“Ele e o rapaz estão se conhecendo, ainda não são namorados. Eles marcaram de se encontrar no bar e estavam trocando carícias quando os homens que estavam em outra mesa ficaram incomodados”, contou uma amiga da vítima que pediu para não ser identificada.

Desse modo, a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, solenemente, enviou uma nota de repúdio ao acontecido. vale frisar que, por maioria no STF, a LGBTfobia foi equiparada ao crime de racismo e deve ser punida nos conformes da lei. Além do mais, a Secretaria já fez contato com os familiares para ouvi-los, além de garantir o acompanhamento no caso.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários