Pabllo Vittar confessou que tem um perfil no Grindr e que durante toda a turnê na América do Norte, ela usou o aplicativo de relacionamentos gays. O relato da cantora foi dado durante uma entrevista para a revista Vogue dos Estados Unidos.
Em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (8), na qual a revista acompanhava um dia da artista antes do apresentação Pride de Nova York, que aconteceu no dia 30 de junho, Pabllo disse que inclusive já conversou com muitos fãs pelo app.
“Uai, gente, não tô morta. Eu converso com muito fã também no Grindr. Tem uns que não acreditam que sou eu, outros que acreditam… Aí eu falo, agora pode mandar áudio. Eu gosto de conversar, conhecer pessoas e ter experiências. Experiências, se é que vocês me entendem…”, disse a cantora que estava usando o nome Rigth Now, no aplicativo.
Vale lembrar que em abril a cantora lançou uma parceria com o aplicativo, com a intenção de lançar um clipe em primeira mão para os usuários do app. O primeiro single do seu novo projeto, que se chama 111, vai ser uma parceria com a cantora Charlie XCX.