Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FUTEBOL

Emerson Ferreti diz que pretende ser avaliado por sua capacidade como presidente do Bahia, sem interferência de sua sexualidade

Presidente do Bahia destacou que deseja ser reconhecido por sua habilidade de comandar um time vitorioso, independentemente de sua orientação sexual

Publicado em 13/02/2024

O novo presidente do BahiaEmerson Ferretti, de 52 anos, que também ficou conhecido pelos futebolistas durante sua passagem como goleiro do Grêmio e Flamengo, falou sobre a sua nova fase profissional como dirigente de um grande clube do Brasil. Em entrevista ao jornalista Kirk Moreno, do portal Alô Alô Bahia, Ferretti destacou que deseja ser reconhecido por sua habilidade de comandar um time vitorioso, independentemente de sua orientação sexual.

“O objetivo é trabalhar pelo Bahia, não é levantar bandeira nenhuma. Mas isso é impossível dissociar da minha pessoa pelo fato de ter sido o primeiro atleta de futebol a se declarar gay e o primeiro presidente do clube”, analisou o dirigente.

Emerson Ferretti também destacou que a orientação sexual precisa ser naturalizada dentro do campo, e que está sempre prezando pelo respeito, independente de sua vida particular fora do futebol.

“Eu quero ser avaliado pela minha capacidade de ser presidente, não porque eu sou gay ou não. Porque isso tem que ser naturalizado. O respeito precisa chegar ao futebol e é isso que eu estou tentando trazer”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade