Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
esporte

Jogar de igual pra igual: time de handebol paulista LGBT+ busca patrocínio para representar o Brasil 

O evento acontece nas cidades Maia e Estarreja em Portugal de cinco a 15 de julho

Publicado em 06/04/2023

Quando falamos de esporte, demarcamos um dos pilares do entretenimento em todo o mundo. Mas este universo ainda é marcado por muitos percalços quando o tema é sexualidade, sobretudo no futebol.

 A missão do Bulls, uma associação de diversidade esportiva que agora arregaça as mangas para conseguir patrocínio para que o Brasil esteja muito bem representado em dois dos maiores torneios internacionais de handebol para jovens, a Garci e a Maia Cup. O evento acontece nas cidades Maia e Estarreja em Portugal de cinco a 15 de julho.

Recentemente, o time de handebol Bulls conquistou segundo lugar tanto nos Jogos da Diversidade em São Paulo quanto na Rio Pride Cup. A equipe de handebol LGBT+ do Bulls figura entre uma das poucas que existem no Brasil, são cerca de oito times, sendo que cinco estão em São Paulo.

Para conseguir representar o Brasil, o time precisa de patrocínio. De acordo com o vice presidente  da Associação de Diversidade Esportiva, Maurício Lima, o Bulls “é uma casa que acolhe muitos LGBT+ que, em algum momento, deixaram de praticar o esporte por causa do preconceito.

SERVIÇO

BULLS

Redes sociais: @bulls.sp

Telefone: 11-987515155

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade