Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ESPORTE

Juliana Paes surpreende namorada com declaração romântica: “Amor puro”

Líbero do Taubaté compartilhou uma mensagem apaixonada para a sua amada

Publicado em 24/12/2023

A jogadora de vôlei do TaubatéJuliana Paes, fez uma declaração de amor para a sua namorada nas redes sociais. A líbero do time paulista homenageou a sua companheira Maynara, jogadora do Osasco e compartilhou nas redes.

“Pensa que incrível viver um amor que soma, transborda; um amor de muita parceria e cumplicidade, um amor com planos e sonhos, um amor leve, livre? um amor puro, repleto de cuidado e respeito. Um amor que transforma, que faz você evoluir e querer ser uma pessoa melhor a cada dia. Um amor que nos faz amadurecer e aprender. Eu tenho um amor assim? e o mais incrível é poder viver todo esse amor com você. Mais do que a qualquer outra coisa no mundo”, escreveu Juliana.

Em entrevista ao UOL em 2014, a esportista com passagens pela seleção brasileira, revelou que já foi confundida com a atriz da TV Globo de mesmo nome. “As pessoas brincam (com o nome igual). Uma vez marquei um horário no salão e a atendente ficou meio decepcionada quando quem chegou fui eu e não a atriz”, contou Juliana Paes.

https://www.instagram.com/p/CYPbZDOvOVd/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade