Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SINCERÃO

Rodrigo Simas relembra processo mental para assumir a sua sexualidade: “Sou gay?”

Ator também falou sobre a cobrança para se tornar um símbolo sexual de sua geração

Publicado em 25/01/2024

Nesta terça-feira (23), o ator Rodrigo Simas, de 32 anos, participou do “Na Piscina com Fê Paes Leme”, do canal GNT, e falou sobre o processo de sua evolução até se identificar como um homem bissexual. No bate-papo, o galã relatou que demorou a entender os seus sentimentos e que teve medo de ser prejudicado em sua profissão.

“Eu demorei pra entender que eu era bi por não saber que tudo bem ser bi. Não é ficar em cima do muro, entendeu? Que é uma orientação sexual e tá tudo certo”, relatou o ator.

Rodrigo Simas também disse que foi um processo de amadurecimento até entender a sua verdadeira orientação sexual e que tinha medo de que isso pudesse prejudicar em sua profissão como ator. “Foi um processo pra mim, também… Era um lance que eu tinha, há dez anos atrás, por exemplo, de ‘Sou gay. Ah, não, sou hétero. Ah, não posso ser por causa da minha profissão, não vou ter mais papel…’. Tô falando de 10, 12 anos atrás”, desabafou.

Ainda na entrevista, o galã falou sobre a cobrança de se tornar um símbolo sexual para a sua geração e que a sociedade sempre cobra por heteronormatividade em seus ídolos. “Eu só estou sendo. As pessoas também têm essa dificuldade. A gente vive numa sociedade muito hipócrita, das pessoas não poderem ser o que elas são. Simples! Aí o certo, né, o lugar religioso, social, que coloca da heteronormatividade da família”, completou Rodrigo Simas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade