Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
futebol

Técnico gay de futebol desabafa e diz que ainda não pode se assumir

Leonardo concordou que sua história fosse publicada de forma anônima

Publicado em 16/08/2022

Quando falamos de esporte, demarcamos um dos pilares do entretenimento em todo o mundo. Mas este universo ainda é marcado por muitos percalços quando o tema é sexualidade, sobretudo no futebol.

 “Leonardo”, nome fictício, concedeu uma entrevista ao Nos armários do Vestiário, e discorreu sobre suas questões mais internas.

 Eu já tive meus momentos. Fui eleito melhor treinador de Estadual, eliminei time grande com o estádio lotado. Nessas horas eu pensava: “Chegou a minha hora”. Eu ficava na expectativa e na esperança de ser reconhecido pelo meu trabalho. Teve uma vez que fiquei dois dias sem dormir porque os times grandes me queriam. Mas nunca deu certo.

 Eu não queria aceitar, mas sempre soube o motivo para a minha carreira não decolar. Algumas vezes não consegui controlar os desejos que eu sentia e falei o que não podia, para quem não deveria. A minha fama me prejudicou — contou o técnico, que se destacou em um dos principais polos do futebol brasileiro e hoje comanda uma equipe mais modesta.

 Eu sempre tive desejos, entendeu? Foi uma coisa que eu sempre relutei, brigo até hoje com isso. Caso de você olhar, falar… É uma coisa que eu brigo para caramba.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade