Após revelar ter um vício em drogas, o humorista Evandro Santo revelou em conversa ao IG Gente, que já passou por situações difíceis durante a época que trabalhou no programa “Pânico”. Segundo o próprio, ele sofreu um AVC em meio a uma entrevista com Faustão.
“Tive três princípios de overdose. No casamento do Fittipaldi, eu começo a ter um AVC na frente do Faustão e o ‘Pânico’ não excluiu essa cena. Pensei que ia demorar alguém para chegar no casamento, fui no banheiro cheirar e o primeiro convidado era o Faustão. Comecei a enrolar a língua na frente dele”, começou o artista.
Na sequência, ele apontou ter chegado bem indisposto durante uma manhã de trabalho; “Cheguei travado na Jovem Pan, fui na sala do Emílio (Surita) e falei: ‘Me manda embora porque eu não estou digno de trabalhar aqui. Não vou dar o meu melhor aqui. Não sou digno desse emprego”, revelou.
Ao concluir, Evandro contou que em 2014 procurou por ajuda médica; “Fui muito rebelde nas duas primeiras semanas, quis fugir, cheguei a brigar, armar uma rebelião e subir no teto. Depois eu fui ficando bacana porque não gosto de ver as pessoas sofrendo e vi que estava dando muito trabalho. Só que eu não via a hora de sair para usar”, finalizou.