Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Mercado

Evento gratuito em SP capacita pessoas LGBTI+ para o mundo corporativo

No encontro, as pessoas participantes terão a oportunidade de participar de painéis relacionados ao tema da Diversidade

Publicado em 27/06/2023

Maratona do Orgulho #Aprender, evento realizado em parceria entre as instituições TODXS Nohs Somos e a fintech Swap, acontece no próximo dia 29 de junho, na ZIV Gallery, em São Paulo. 

No encontro, as pessoas participantes terão a oportunidade de participar de painéis relacionados ao tema da Diversidade e Inclusão (DEI) no mundo corporativo. As inscrições podem ser feitas no site do evento, até 14h do dia 29. (Confira abaixo a programação).

“O evento é importante porque busca fomentar o conhecimento e gerar networking entre pessoas da comunidade LGBTI+ e pessoas aliadas, além de distribuir recursos financeiros em empresas com o real objetivo de gerar impacto social positivo na sociedade. Em especial, gosto da ideia que esse evento rompe com os formatos tradicionais de aprendizagem a respeito de temas sobre D&I, posicionando a arte também como um recurso relevante”, diz a líder de DEI da Swap, Vitor Martins.

Programação

14h30 – Carreira: Narrativas possíveis para pessoas trans e travestis

16h – Cultura de inclusão: Criando ambientes seguros para grupos minorizados

18h – Como Lideranças aliadas à comunidade LGBTI+ tornam empresas inclusivas?

Para divulgar o aprendizado como agentes da transformação e promoção da diversidade LGBTQI+ no mercado corporativo, participantes da Maratona do Orgulho #Aprender receberão um certificado digital de conclusão assinado pela Nohs Somos. As inscrições ficarão abertas até o dia do evento, no site da Maratona

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade