Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
União

Fábio Ramalho, da Record, dá anel de compromisso a namorado

Os dois celebraram o momento em um passeio especial

Publicado em 27/04/2021

Recentemente, por meio das redes sociais, o apresentador da Record, Fábio Ramalho, de 45 anos, assumiu sua orientação sexual e ainda aproveitou o ensejo para explicitar uma foto com o namorado João Paulo dos Santos, que tem 19 anos.

Para consolidar ainda mais a união, o jornalista deu um anel de compromisso para o tiktoker João Paulo, em um passeio que exalou romantismo e vibrações positivas. Na legenda, Fábio enfatizou que todos podem voar mais alto, desde que acreditem e transformem a crença em ação.

“Quem voa alto não é só quem tem asas. É quem acredita que é possível voar”, declarou ele, na legenda da imagem no Instagram durante um passeio especial de avião sobre os Lençóis Maranhenses, nesta sexta-feira (23).

Em entrevista à Quem, abriu o jogo sobre várias coisas concernentes à sua vida e carreira – Eu nunca escondi minha sexualidade de ninguém. Familiares, amigos, colegas do trabalho, até patrocinadores dos meus quadros, sempre souberam da minha orientação. Que eu saiba, isso nunca fez diferença para alguém. Quem frequenta o meio LGBTQI+ no Rio de Janeiro sabe que eu sempre fui figurinha fácil de ser vista, acessível e sem nada pra esconder, com ou sem namorado ao lado. Daí, a ter que fazer militância para ser considerado gay, há uma grande diferença. No meu trabalho, nunca sequer perguntaram para que time eu torço, como informação profissional relevante.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade