Em uma conversa entre Victor Pecoraro e Erika Schneider, os dois participantes relembraram momentos da briga ocorrida entre Rico Melquiades e a cantora Tati Quebra Barraco. Durante o papo, Victor chegou a dizer que Tati estaria procurando briga com Rico.
“Não importa que ele é gay. Ele não deixa de ser um homem. E quando ele ofende uma mulher, isso não é legal” disse Victor Pecoraro. Ainda dando a sua opinião a respeito do assunto, o participante disse que gostaria de ser imparcial e que não quer puxar saco de ninguém.
“Ontem, olhando de fora a situação – eu quero ser imparcial, não quero lamber o saco de alguém -, a Tati procurou uma briga” continuou. O peão disse também que apesar de serem iguais, Tati discute em seu tom, já Rico, quando está em uma briga chega a exceder o tom de voz.
“Porque ele tava ali conversando, ela se intrometeu e ela ‘tomou’ também. Porque ela pegou um cara que é como ela. Só que pior. Porque a Tati briga no tom dela. Ele excede o tom dele. Ele fica nervoso, descontrolado, sai da casinha” finalizou Pecoraro. Desde que a nova temporada do reality show iniciou, já tem dado o que falar, diversas polêmicas foram geradas, tendo até mesmo a expulsão de um dos participantes do programa, deixando o público de boca aberta.