Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
GATÍSSIMA!

A pedido de fã, Denise Rocha reproduz selfie polêmica da Kim Kardashian

Ex-participante de A Fazenda chamou atenção de mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais

Publicado em 12/01/2024

A modelo e influenciadora Denise Rocha fez um post nas redes sociais que deixou os seus 5,3 milhões seguidores no Instagram boquiabertos. A influencer fez uma foto se inspirando na socialite, Kim Kardashian, e recebeu muitos elogios nas redes. Na publicação, Denise escreveu: “Toda mulher olha para o armário e diz: Não tenho roupa. Assim como a icônica Kim Kardashian, eu também vivo dias assim”.

Ela conta que a ideia do post não tinha a ver apenas com o acervo de roupas. Segundo Denise, tinha o “dedo” de um fã ali também. Ela diz que entre as centenas de mensagens que recebe diariamente, um de seus assinantes já tinham pedido para que ela pudesse reproduzir a famosa foto de Kim Kardashian no espelho.

“Todos os dias eu recebo pedidos, sugestões, declarações e fetiches. Esse assinante também era fã de Kim e fazia há muito tempo esse pedido. Aproveitei a ocasião para atendê-lo também. As Kardashians sempre me inspiraram e a Kim é uma estrela. Gostei de ter escutado o meu fã”, diz sorrindo.

De acordo com Denise, depois do post ela recebeu muitas mensagens de pessoas comparando o seu corpo com o de Kim Kardashian e elogiando o shape. “Sinal de que está tudo certo e no lugar, né? Me preparo para isso mesmo”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade