Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
confira

Agenda política da candidata Juju Ferrari promete incluir cirurgias de aumento peniano

Ela defende - “Quer aumentar o tamanho do menino? Vou fazer o SUS liberar”. Projeto chama-se ‘Piroc* do Povo’

Publicado em 24/06/2022

A influencer Juju Ferrari, Musa do Botafogo e pré-candidata a deputada federal, deu o que falar após revelar algumas de suas pretensões políticas, caso seja eleita. Dentre as ambições da musa, o projeto que visa dar mais ‘vida’ ao pênis da audiência masculina figura nos principais.

Além de tudo o que uma deputada deve fazer, eu quero vir com o projeto ‘Piroc* do Povo’. Todos os meus seguidores pedem para aumentar e dizem que é caro. O SUS tem que dar para vocês”, disse Juju.

“Quer aumentar o tamanho do menino? Vou fazer o SUS liberar”, disse ela. “Gente, é claro que eu não vou defender só o direito dos homens que me pedem aqui, mas também o direito das mulheres de terem autoestima e de terem uma plástica pelo SUS”, afirmou.

“Galera, eu já expliquei pra vocês. Não me entendam mal. Eu queria um projeto que fosse para o meu público. E o meu público, muitas das mulheres pedem: ‘Juju, eu tive tantos filhos, eu preciso de uma plástica’. E o SUS não dá. E eles tem que dar, porque a gente paga imposto pra isso. Esse é o meu projeto.”, explicou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade