Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Amiga de Lina, Naiara Azevedo curte folga com biquíni branco

A sertaneja colecionou muitos elogios nas redes sociais

Publicado em 01/03/2022

Terceira eliminada do BBB 22, Naiara Azevedo que torce declaradamente para a amiga Linna, usou as redes sociais para dividir fotos impressionantes, tomando um belo banho de sol. Com uma peça de verão branca, ela recebeu muitos elogios.

Feriadão de carnaval e vocês estão como??? Conta aqui pra mim”, disse na legenda. Nos cliques, a dona do hit ’50 Reais’ ainda exibe empoderamento, ao ostentar beleza com um óculos de sol da moda. Em segundos, diversos elogios foram feitos.

“Meu Deus, o tempo passa e ela continua cada vez mais gata, acho isso um absurdo, brincou um rapaz. “Perfeita demais, em todos os sentidos”, elogiou o segundo. “Como é bom ser fã dessa mulher, ave “, comentou mais um último admirador da cantora sertaneja.

Em tempo, Naiara revelou surpresa ao sair do reality e saber da torcida do ex-companheiro; Fiquei muito feliz, me senti completa, amada. E também teve a torcida dos meus fãs, de pessoas que eu não conheço e que não me conheciam. Quem não gostava de mim e tinha algum ranço passou a gostar. E do meu ex não esperava nada diferente do que ele fez”, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade