Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Andressa Ferreira responde dúvida de seguidor sobre sexo com Thammy

Modelo não ignorou a pergunta

Publicado em 21/07/2021

Andressa Ferreira foi infectada pela Covid-19 nas últimas semanas, e agora recuperada, abriu uma caixinha de perguntas e respostas na web. Na ocasião, quando questionada sobre a vida sexual ao lado do esposo Thammy, ela abriu o jogo.

“Já namoraram pós-Covid?”, questionou um internauta. “Opa. Necessário né?”, brincou ela nos stories do Instagram. Em temo, a influenciadora que mãe de Bento, de pouco mais de dois anos, comentou que espera ter uma filha daqui um tempo.

“Mais pra frente, quando o Bento tiver de 3 para 4 anos, quase 4 aninhos, eu engravido. Como é fertilização in vitro, posso planejar o tempo que eu quero. Com certeza a gente ainda vai ter a Manu. No Bento, a gente não escolheu o sexo porque queria que viesse o que Deus quisesse”, disse ela.

Na sequência, a gata recebeu uma homenagem do companheiro. “Que sorte a minha ter vc nessa vida! Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar q teria vc na minha vida… Vc é o combustível da nossa família! Te amamos infinitamente. Ass: Papai e Bento“, falou Thammy.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade