Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CELEBRIDADES

Angélica coloca bumbum para jogo de biquíni dourado e encanta com beleza natural

Apresentadora encantou a web com o registro de biquíni!

Publicado em 24/10/2023

Em registro recente, a apresentadora Angélica, de 49 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima nas areias da praia com um biquíni mínimo todo dourado, enfatizando os seus pernões torneados para as lentes da câmera. Na ocasião, a ex-apresentadora do ‘Video Game’ esbanjou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou mais de 85 mil curtidas dos internautas.

“Um pouco de uma semana de amor, paz e gratidão!”, escreveu Angélica na legenda da publicação, enfatizando os seus pernões torneados e pele bronzeada no clique ensolarado, além de encantar com toda a sua beleza exuberante e fios loiros. Nos comentários, choveram elogios para a apresentadora.

“O tempo só valoriza a beleza da Angélica”, enalteceu uma admiradora primeiramente. “A Angélica deve ter passado mais de mil vezes pela fila da beleza”, destacou outra fã. “Angélica é elegante até tomando banho de sol”, disse um terceiro internauta, dentre vários comentários positivos para a esposa de Luciano Huck.

Vale destacar que recentemente, durante o podcast Quem Pode, Pod, de Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, Angélica revelou que tinha perdido a virgindade com César Filho e elogiou a postura dele no relacionamento. “Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível. Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo”, confessou a loira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade