Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Curiosidade

Angelina Jolie e seu namoro lésbico com modelo

Angelina Jolie, durante um bom tempo, namorou a modelo Jenny Shimizu

Publicado em 09/11/2021

Angelina Jolie, atriz de sucesso mundial com popularidade astronômica, já causou controvérsia por diversos motivos. Todavia, a vida pessoal da famosa também é motivo de comentários, o que inclui suas relações afetivas e seus filhos.

São muitas as polêmicas que permeiam a vida da beldade, dentre elas, seus casos amorosos. Bissexual assumida, a famosa já protagonizou um romance notório com outra mulher. Angelina Jolie, durante um bom tempo, namorou a modelo Jenny Shimizu. As duas se conheceram durante as filmagens de “Foxfire”, na década de 1990.

Sobre o caso, a artista afirmou –  “Eu fiquei surpresa em sentir aquilo por uma mulher, porque antes só havia sentido algo assim por homens”“Eu me apaixonei por ela no primeiro segundo que a vi. Na verdade, a vi quando ela estava sendo escalada em Rebeldes e pensei que ela tinha feito o teste para meu papel. Achei que eu ia perder o papel”, continuou Angelina Jolie“Eu provavelmente teria me casado com Jenny Shimizu, se não tivesse me casado com meu [primeiro] marido”. Após um tempo, ela revelou ser bissexual.

Em relação à sua vida pessoal (filhos), Angelina, apesar de não ceder tantas entrevistas a respeito do tema, sempre se mostrou muito aberta e respeitosa com os filhos. Um informante próximo da família já destacou que a atriz não gosta de intervir nas decisões dos herdeiros. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade