Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Angelina Jolie volta às redes sociais para mostrar carta de jovem afegã

"É revoltante ver os afegãos sendo deslocados mais uma vez por causa do medo e da incerteza que tomou conta de seu país." disse a atriz

Publicado em 22/08/2021

Após ter recebido carta de uma menina afegã, a atriz e ativista humanitária Angelina Jolie, criou uma nova conta no Instagram para divulgar a carta recebida. A carta foi enviada pela jovem afegã logo pós o Taleban tomar o poder no país, na legenda do post a atriz explicou o motivo que a levou a criar o novo perfil na rede social e fez um relato de algumas situações que presenciou na fronteira do Afeganistão.

“No momento, o povo do Afeganistão está perdendo sua capacidade de se comunicar nas redes sociais e de se expressar livremente. Então, eu vim no Instagram para partilhar as suas histórias e as vozes de todo mundo que luta pelos seus direitos humanos básicos.” disse a ativista no início de seu texto. Ainda em seu texto, Angelina disse que continuará procurando maneiras de ajudar e pede que as pessoas se juntem a ela.

“É revoltante ver os afegãos sendo deslocados mais uma vez por causa do medo e da incerteza que tomou conta de seu país. Gastar tanto tempo e dinheiro, ter sangue derramado e vidas perdidas apenas para chegar a isso, é uma falha quase impossível de entender […] Continuarei procurando maneiras de ajudar. E eu espero que você se junte a mim” disse Jolie.

Já em partes da carta recebida pela atriz, a jovem fala a respeito das preocupações que tomam conta dela agora que o país está sob o regime do Taleban, “Um dia, eles vieram a nossa casa e ficamos com tanto medo que depois daquele dia pensei em como seria a hora de ir para a escola nessa situação […] Todos nós perdemos nossa liberdade e estamos presos novamente” disse a garota.

Angelina Jolie informou que pretende continuar usando o novo perfil para compartilhar as histórias de pessoas de todo o mundo, a atriz normalmente é uma pessoa privada que se mantém longe da utilização das redes sociais. Recentemente, com a saída das tropas americanas do Afeganistão, o Taleban rapidamente assumiu o poder gerando medo e grande preocupação em todos que vivem no país.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade