Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Anitta reage a cover de suas músicas nos Estados Unidos

Nas imagens não aparecem apenas as reações de Anitta, mas também a de seus fãs ao verem a artista assistindo a suas performances

Publicado em 05/01/2022

Que Anitta tem investido pesado em sua carreira internacional não é segredo para ninguém, a cada dia cantora tem conquistado seu espaço no da cenário da música. A artista tem sido convidada para participar de grandes premiações em solo norte-americano e deixado sua marca mundialmente.

Já nesta quarta-feira (05), Anitta participou de um quadro no canal no Youtube da revista Glamour, onde mostra sua reação a covers de suas músicas feitos por fãs ao redor do mundo. Com cerca de 14 minutos de duração, no vídeo a cantora se divertiu, dançou e cantou ao lado de seus admiradores fieis.

Ao reagir a um dos covers enviados, a cantora disse ter amado o fato de que a canção escolhida parecia uma nova versão. “Eu realmente amei o fato de que é como se fosse uma nova versão, como R&b e de diferentes instrumentos. Mas depois ela veio com o português, isso é incrível. Eu realmente não me importo quando as pessoas mudam minhas letras e fazem toda essa brincadeira com a música”, afirma durante o vídeo.

Não são apenas as reações de Anitta que aparecem nas imagens, mas também a de seus fãs ao verem a artista assistindo às suas performances. “Oh Meu Deus, muito obrigado! Eu estou chorando agora. Eu a admiro muito, eu amo demais, porque ela é livre. Ela fala sobre sexo, dinheiro, negócios, e ela não liga” diz um dos admiradores. Anitta finaliza o quadro dizendo para que as pessoas continuem fazendo covers de suas canções e afirmou que ama assistir a todos eles.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade