Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Irreconhecível

Anitta surge com novo visual e é comparada a Kim Kardashian

"Quem é essa" questionou um de seus seguidores

Publicado em 31/08/2021

Nesta segunda-feira (30), Anitta deixou a web de pernas para o ar, após ter contratado o maquiador Ariel Tejada, que é um dos responsáveis pela maquiagem das Kardashians, a cantora surgiu em suas redes sociais completamente diferente. Chocados, os fãs encheram a web de comentários a respeito de seu novo visual, chegando a compará-la com Kim Kardashian.

Quem é essa” questionou um de seus seguidores. Já outra seguidora comentou espantada “Meu Deus, achei que era a Kim”. Não faltaram elogios dirigidos a cantora, que por conta do visual estonteante acabou indo parar nos Top 10 dos assuntos mais falados no Twitter, junto com a família Kardashians.

Em foto publicada no Instagram de Anitta ela afirmou não haver nenhum filtro na imagem, “Sem filtro, apenas um pouco da mágica maquiagem do Ariel” disse em sua legenda. Quando o assunto é esbanjar beleza a cantora não brinca em serviço e sempre dá um jeito de deixar seus apreciadores babando com toda sua graciosidade, os fãs da cantora também chegaram a comentar que ela está em sua melhor fase.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade