Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Aos 17 anos, adolescente desiste de ser o ‘Ken Humano’

Ele revelou ter se 'encontrado'

Publicado em 27/09/2021

O estudante de 17 anos, Felipe Máximo Dias de Oliveira, que apontava nas redes sociais o interesse de ser o novo ‘Ken Humano’, desabafou ao G1 e revelou ter desistido do objetivo. Anteriormente, ele disse que estava disposto a fazer mais de 40 plásticas.

“Uso uns ‘truquezinhos’ com maquiagem. Nunca fiz intervenção cirúrgica, mas tenho muita vontade. Me sinto obcecado por isso, gostaria muito de fazer. Sei todos os prós e contras, e a minha vontade é maior que a dor e os riscos. Não tenho medo nenhum“, disse ele ao veículo.

O adolescente que mora em Peruíbe, litoral de São Paulo, revelou ter se perdido. “Acabei me perdendo. Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver. Depois que tomo banho e tiro aquela maquiagem toda, estou bem comigo mesmo“, falou.

Ao concluir, ele disse que espera viver como um maquiador de destaque. “Quero me especializar com cursos e, quem sabe, até usar o personagem para promover meu trabalho futuramente“. “Hoje eu me sinto realizado, por eu ter conseguido me enxergar e ver a minha beleza. Eu entendi que cada pessoa é linda do seu jeito. Continuo amando fazer o personagem, mas eu me amo mais como Felipe“, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade