Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Após 20 anos, Estela de Mulheres Apaixonadas impressiona com beleza

Atriz de 'Mulheres Apaixonadas' conquistou milhares de curtidas dos fãs!

Publicado em 06/06/2023

Em registro recente, a atriz Lavínia Vlasak, de 46 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao surgir pleníssima com um biquíni fininho de bolinhas, encantando com o seu corpaço escultural no rio. Na ocasião, a intérprete de Estela, de ‘Mulheres Apaixonadas’, colocou suas curvas para jogo diante das lentes da câmera e conquistou centenas de elogios dos internautas.

Ainda sobre a sequência de registros, Lavínia Vlasak esbanjou a sua barriguinha sequinha e coxas definidas, além de chamar atenção com toda a sua beleza natural e fios soltos. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“Essa mulher continua maravilhosa como sempre”, escreveu uma seguidora primeiramente. “O tempo só fez bem para a beleza da Lavínia Vlasak”, enalteceu outra admiradora. “Essa atriz continua belíssima, incrível!”, enfatizou mais uma fã, dentre várias mensagens positivas para a atriz.

Vale destacar que em entrevista recente, Lavínia Vlasak falou sobre a sua personagem Estela, de Mulheres Apaixonadas. “Ela vivia em um hotel e não queria ter trabalho para administrar nada. E ainda tinha um mordomo para servi-la, que era um amigo. Apesar de todo esse luxo e glamour, ela era infeliz, vivia muito sozinha, era uma mulher carente”, analisou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade