Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ESTÉTICA

Após realizar botox peniano, ex-apresentador do SBT, Israel Cassol, é estrela de reality show inglês sobre procedimentos estéticos

Apresentador é a estrela de um dos “Skin Deep”, disponível no Channel 4, do Reino Unido

Publicado em 11/01/2024

Israel Cassol é modelo, influencer e ex-apresentador do SBT-MG que aos 42 anos surpreendeu a todos com a participação em um novo reality show inglês. Ele é a estrela de um dos “Skin Deep”, disponível no Channel 4 que estreou na última terça-feira, 9 de janeiro. Além disso, Cassol também é o único brasileiro a participar do programa. “É uma alegria enorme fazer parte desse projeto. Fiquei muito feliz com o convite e estou ainda mais contente agora que foi ao ar”, declara.

A seleção de Israel aconteceu porque o apresentador já investiu cerca de R$1 milhão em procedimentos estéticos ao longo de sua vida. Vaidoso, as suas escolhas vão desde procedimentos simples às cirurgias invasivas em clínicas brasileiras e do exterior. Em novembro de 2023, o apresentador se submeteu a um botox peniano e se orgulhou do resultado. “Sempre gostei de me cuidar, bonito e bem comigo mesmo é uma das coisas que mais amo. Por isso invisto o dinheiro e o tempo que for para chegar ao corpo ou ao rosto ideal”, explica o influencer que possui 600 mil seguidores no Instagram.

Entre a lista de de procedimentos realizados por ele estão: Na lista está: cirurgia de ouvido (£ 20.000), lipo HD (£ 50.000), aumento dos seios (£ 10.000), botox (£ 25.000), preenchimento labial (£ 5.000), lifting facial (£ 8.000), tratamento laser facial fotona (£ 6.000), laser facial fotona (£ 10.000), tratamento de corpo inteiro sculptra (£ 12.000), tratamento coolsculpting (£ 10.000), tratamento para celulite (£ 2.000), levantamento de bumbum sculptra (£ 2.000) e gerenciamento de perda de peso (£ 10.000).

“Quando chegou o convite e a sugestão de participar de um dos episódios eu cheguei e pensei muito e decidi abraçar a oportunidade. A comunicação é algo muito natural para mim e participar de um reality é uma novidade, mas eu adorei a experiência. Compartilhar com o mundo cada detalhe das cirurgias que realizei e os pensamentos que tenho em relação à estética foi maravilhoso”, conta Cassol que se diz animado com o retorno que está recebendo do público que já assistiu ao programa.

O apresentador Israel Cassol
O apresentador Israel Cassol (Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade