Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
confira

Apresentador francês fala sobre representatividade, preconceito e ativismo

Ele, que também é empresário, falou sobre a importância do posicionamento das empresas

Publicado em 04/06/2022

Casado há mais de 20 anos com o empresário Louis e pai de duas crianças, Benjamin Cano abriu o jogo sobre a sua relação com o movimento LGBT+, representatividade, preconceito e revelou que acreditava que bastava viver sua vida, sem lutar por essa causa, mas agora ele tem um novo pensamento.

A visibilidade da causa hoje é bem maior. Várias pessoas podem tornar sua orientação sexual pública, mas a caminhada é grande e a luta está apenas começando”, disse ele, ao Observatório G.

Eu acho extremamente importante esse mês do orgulho. Eu, como empresário, fiz questão de conversar com a minha equipe e fazer um planejamento para as nossas redes sociais com postagens sobre o movimento LGBTQIA +. Enxergo que hoje é mais que necessário que as empresas se posicionem a favor de causas como LGBTQIA, racismo, sustentabilidade e etc ”, disse.

Em janeiro, completou  21 anos de casamento com o empresário Louis Plánes, em um restaurante no Rio de Janeiro.

Acredito que ser verdadeiro é a chave do sucesso. No nosso caso, passamos por tantas situações que outros casais provavelmente, teriam optado pela separação. Nos últimos 11 anos, mudamos de país, recomeçamos tudo do zero, tivemos que aprender uma nova cultura, um novo idioma, criamos duas empresas fortes, e adotamos duas crianças. Então, se cada vez que surgir um problema não formos capazes de sentar, respirar, e nos comportar como adultos, será uma pena… De cada crise que passamos me sinto mais forte, e queria dizer que desde o primeiro dia que eu vi o Louis sabia que ele seria o homem da minha vida, e há 21 anos, me sinto mais forte. Ele é meu tudo, minha alma gêmea, meu amigo, meu marido, meu amante, o pai dos meus filhos, meu confidente, meu parceiro de negócios, meu norte”, disse Benjamin. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade