Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Amor

Armando Babaioff ganha declaração do namorado

Os dois mantêm uma relação discreta e longe dos holofotes

Publicado em 07/05/2022

Armando Babaioff ganhou uma bela e doce declaração do namorado nas redes sociais ao completar 41 anos. Em rede social, Victor Novaes, o eleito do ator da Globo, publicou fotos ao lado do amado e fez uma declaração de amor especial.

Você é luz por onde passa, garoto! E pra mim não seria diferente. Que bonito poder celebrar a sua vida com tanta alegria e juntos novamente, do jeito que você gosta. Obrigado por poder compartilhar essa vida contigo, meu amor, meu amigo, meu mala-favorito. Obrigado por ser inspiração e gentileza nessa vida tão maluca. Amo você, cara! Viva o Babá?! Viva!“, escreveu Novaes. Em resposta, o ator disse: “Amo você e tudo o que você representa“.

Os dois mantêm uma relação discreta e longe dos holofotes. Em outra publicação, também nas redes, Novaes conta que os dois se conheceram há 10 anos.

No comecinho de 2012, fui ao aeroporto para receber uma equipe de trabalho que chegava do Rio. Eram pessoas que não conhecia e não tinha qualquer intimidade. Foi ali que eu perguntei ao rapaz: ‘desculpa, é Bá o quê?!’ E ele respondeu com sorriso no rosto: ‘Armando Babaioff, mas, pode chamar de Babaioff‘”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade