Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
twitter

Arthur Picoli posa de sunga e ‘volumão’ chama atenção de fãs

Com um vídeo ousado e quente, o modelo abusou da sua sensualidade

Publicado em 17/09/2022

 O ex-BBB Arthur Picoli, de 28 anos, que recentemente revelou que recebeu uma proposta irrecusável para produzir conteúdos íntimos para uma plataforma dedicada ao público adulto, mas que declinou e não topou, segue dando o que falar nas redes.

Com um vídeo ousado e quente, o modelo abusou da sua sensualidade ao compartilhar um momento de lazer na web. Ele recebeu comentários quentes dos seguidores.

Que vídeo maravilhoso para uma sexta-feira hein Arthur! Que delícia“, comentou uma seguidora. “Gato demais, que isso! Misericórdia“, comentou outra. “Não vou negar, dei muito zoom gente!! Que espetáculo”, destacou uma terceira.

Em tempo – Ainda segundo o influenciador, ele pretende trilhar a sua carreira no jornalismo e já está estudando sobre o assunto. “Trabalhei como modelo, desfilei, mas quero coisas dentro do jornalismo, educação física, aprender outros esportes. Quero aprender outro idioma, estou iniciando aulas de inglês. Teve uma proposta para atuar, mas ainda não posso falar“, destacou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade