Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Viva

Ator Luís Miranda posta foto sem roupa de salto alto

O artista completou 52 anos nessa quarta-feira (15)

Publicado em 15/12/2021

Fotografado pela fotógrafa Priscila Prade, o ator Luís Miranda surpreendeu os fãs nessa quarta-feira (15), e dividiu uma foto como veio ao mundo, para celebrar a chegada dos 52 anos de vida. Na ocasião, o artista ainda posou de salto alto, ostentando beleza.

“15 de dezembro de 2021, 52 anos, arte é resistência! Salve meu pai Oxalá e minha mãe Oxum“, falou na legenda. “Uau, minha gente, esse homem é demais mesmo“, disse um internauta. “Como é bom ser fã desse cara“, declarou uma outra pessoa.

Vale destacar que, mesmo longe das novelas da TV Globo, o famoso nunca deixa de se posicionar contra pautas que acredita. Em tempo, ele falou sobre pink money e visibilidade LGBT. “O mundo começou a perceber também essa coisa do pink money, esse dinheiro que vem dos LGBTs. Acho que é um dinheiro que o mundo já aproveita e que, aqui no Brasil, muitos lugares agora têm começado aproveitar, criando turismo, criando rotas, criando festas… A gente já tem cantores e cantoras que lutam bastante por isso”, afirmou.

Na sequência, Luís detonou o atual governo; “A gente tem um Governo muito homofóbico, mas eu acho que a classe tem se unido muito, principalmente para lutar contra os homicídios LGBT, que são ainda muito grandes. De uma certa maneira, a sociedade tem reagido muito, porque cada vez mais as pessoas começam a compreender as orientações, as preferências, os desejos dos outro”, falou ele.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade