Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gafe

BBB 22: Eslovênia chama Linn por pronome masculino novamente

A participante rapidamente tentou se corrigir, dizendo "amiga", enfatizando o "a" da palavra

Publicado em 23/01/2022

A primeira festa do BBB 22, foi marcada por muitos momentos, teve brother dançando sem vergonha e sem medo. Rolou striptease de Tiago Abravanel, Pedro Scooby bancando o cupido, tentando criar um clima entre Paulo André e Jade, e muitas outras emoções.

Mas nem só de diversão os participantes passaram a noite, teve também momentos que deixaram alguns desconfortáveis e que causaram polêmica dentro e fora da casa. Na noite do último sábado (22), Eslovênia cometeu mais uma gafe durante uma conversa com Linn da Quebrada, e chamou a cantora por pronomes masculinos.

No meio da conversa com a artista, a sister soltou um: “Aqui não, amigo”. A participante rapidamente tentou se corrigir, dizendo “amiga”, enfatizando o “a” da palavra. Apesar de estar errada, Eslovênia tentou justificar sua atitude ao chamar a cantora de forma incorreta.

“Eu fiz sem querer, sem perceber”, disse a sister, procurando se explicar. Linn então repreende a colega de confinamento, dizendo que já não dá mais para errar. “Amiga, não dá para ficar mais errando. Já deu o tempo de errar”, rebate a artista, referindo-se às outras vezes em que Eslovênia se dirigiu a ela usando o masculino. Recentemente Linn também passou por outra situação de transfobia, ao receber um torpedo anônimo perguntando se ela estava “solteiro”.

Linn da Quebrada (Imagem: Reprodução)
Linn da Quebrada (Imagem: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade