Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

BBB 22: Gil pede a Boninho para voltar ao programa

"Boninho, coloca eu lá dentro nem que seja um dia", disparou Gil do Vigor em seu Twitter

Publicado em 24/01/2022

Após uma semana da estreia do Big Brother Brasil 2022, o reality já despertou o desejo de ex-participantes de retornarem à casa mais vigiada do país. O ex-brother Gil do Vigor, manifestou sua vontade de voltar ao programa e mandou um recado para Boninho.

Através de seu perfil no Twitter, o economista pediu para participar novamente do reality show, e ele não está sozinho, a ex-sister Sarah Andrade também aproveitou a deixa do amigo para fazer um apelo. “Boninho, coloca eu lá dentro nem que seja um dia”, disparou Gil.

“Coloca nós lá Boninho. Nunca te pedi nada”, respondeu Sarah, que também participou do BBB 21, ao lado do economista.  “Bora amiga! Não quero nem o prêmio, só explicar o que é o BBB”, completou Gilberto. As falas do ex-BBB deixaram os internautas animados e concordaram que ele realmente deveria retornar ao programa.

“Assino embaixo! O Brasil pede, exige, tem necessidade desse acontecimento”, disparou uma internauta, ao responder o tweet de Gil. “BBB 21”, respondeu dizendo que quer ver Gil na nova edição. “Boninho é o seguinte coloca Gil e Sarah por dois dias ali dentro, eles só precisam de dois dias para ressuscitar esse programa”, comentou outra.

O primeiro paredão do BBB 22 foi formado na noite do último domingo (23), e a cantora Naiara Azevedo, o youtuber Luciano Estevam e a modelo Natália, irão disputar para ver quem permanece na casa. Naiara foi indicada para o paredão pelo líder da semana Douglas Silva, e arrastou Luciano usando seu contra golpe, já Natália acabou no paredão após ter recebido a maioria dos votos dos brothers.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade