Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ERÓTICA

Beiçola da Privacy, Martina atinge top 1, bate recorde financeiro e cutuca MBL

Aproveitando a grande repercussão em volta de seu nome, a gaúcha fez uma promoção e conseguiu atingir o top 1 do ranking de perfis recomendados da Privacy

Publicado em 27/10/2023

Martina Oliveira, também conhecida como Beiçola da Privacy, está na boca do povo após receber uma notificação do Ministério Público do Rio Grande do Sul por conta de suas publicidades. Aproveitando a grande repercussão em volta de seu nome, a gaúcha fez uma promoção e conseguiu atingir o top 1 do ranking de perfis recomendados da Privacy.

Primeiramente quero agradecer a essas mais de 33 mil pessoas (assinantes ativos), que no momento estão acreditando e confiando no meu trabalho. É um alívio, quem me acompanha a muito tempo sabe que esse sempre foi meu objetivo e meu sonho estar em primeiro lugar”, disse em seu Story do Instagram.

É uma conquista, uma coisa que sempre quis na vida. Quando comecei, não imaginava que eu iria tão longe. Se não fosse por vocês, pelo apoio ao meu trabalho, a gente não chegaria em primeiro lugar no Brasil”, completou.

Martina divulgou que nesta terça-feira (24), arrecadou mais de 46 mil reais com as assinaturas em seu perfil, recorde pessoal e fato que foi fundamental para atingir o top 1. A influenciadora aproveitou o momento para dar uma cutucada em Sergio Junior, ativista político do MBL, por conta da denúncia da publicidade da jovem ao MP.

“Não poderia deixar de agradecer a essa pessoa, que foi quem me denunciou ao Ministério Público. E também não poderia deixar de agradecer ao MBL, porque se não fosse por vocês, ontem eu não teria vendido R$ 45 mil e não teria chegado ao top 1. Então vou agradecer sim a vocês, muito obrigada por terem se doído por conta de um cartaz e não por conta de outras questões da cidade”, ironizou.

Por fim, a criadora se emocionou e relembrou que, hoje no top 1, entrou na Privacy com o humilde objetivo de comprar um celular. 

“Há um ano atrás, meu sonho era comprar um celular. Há seis meses atrás, o meu sonho era estar no top 10. Há três meses atrás, meu sonho era estar no top 5. Há quase um ano, eu sempre olhei para o top 1, mas eu nunca imaginei que esse dia chegaria, mas chegou. Tem um motivo muito plausível para eu estar em primeiro lugar e não é o marketing, não é o valor, é minha dedicação a esse trabalho, que quem já viu sabe que eu me dedico muito”, encerrou. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade