Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MOSTROU DEMAIS

Bil Araújo se pronuncia após ser criticado pelo volume na sunga: “Tamanho não é documento”

Ex-BBB explicou que havia entrado areia dentro de sua sunga enquanto praticava esporte na praia

Publicado em 11/12/2023

Nesta segunda-feira (11), o ex-BBB Acrebiano, mais conhecido como Bil Araújo, se manifestou sobre as nudez vazadas por um fotógrafo enquanto praticava futevôlei na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último sábado (09). Em uma das imagens divulgadas, o modelo aparecia ajeitando a sunga, mostrando parte de seu órgão genital.

No entanto, o ex-participante de A Fazenda acabou sendo criticado nos comentários das páginas de fofocas por conta do tamanho de sua ‘mala’. Em resposta ao perfil de Kadu Brandão, do IG, o influenciador afirmou que está confortável com o seu corpo e que a sua companheira nunca reclamou de seu comprimento. “Tamanho não é documento. Quem eu estou ficando nunca reclamou“, disse Bil.

Bil Araújo também afirmou ter ficado incomodado com a divulgação das fotos em seu momento de intimidade e explicou que havia entrado areia dentro de sua sunga. “Eu vi isso. Me incomodei, mas está na internet, já foi. Fazer o quê? Todo mundo tem testículos, tem ovo, está tudo certo. Levei na esportiva, está tranquilo, já passou e estou dando é gargalhada. Estava jogando meu futevôlei, de sunga, areia incomodando“, concluiu ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade