Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Espetáculo

Billy Porter dá show como Fado Madrinho em nova versão de Cinderela

"Todos nós somos, antes de tudo, seres humanos. Respeitar a humanidade de todos é o objetivo de sermos humanos" disse Billy

Publicado em 06/09/2021

Finalmente foi lançada a tão aguardada nova versão de Cinderela, que está disponível no catálogo de streaming da Amazon Prime. Estrelada pela cantora Camila Cabello, vivendo o papel da encantadora princesa, a nova adaptação dirigida por Kay Cannon traz um visual moderno, diferente da história tradicional conhecida por todos.

Por falar em visual moderno o ator Billy Porter, responsável por interpretar o Fado Madrinho de Cinderela, deu um espetáculo em sua atuação para o papel, deixando a todos completamente apaixonados pelo personagem. Desde de a estreia do filme Billy tem sido um dos grandes destaques em meio as críticas, que elogiam o artista pelo show dado atrás das câmeras.

O ator que entrou para a história ao se tornar o primeiro homem abertamente gay a ser indicado para o prêmio de melhor ator do Emmy no ano de 2019, é conhecido por seu papel na série Pose, disponível na Netflix. Durante uma conversa com o site Splash, ele contou que espera que seu novo personagem possa fazer com que o público passe a aceitar mais a individualidade de cada um.

“Todos nós somos, antes de tudo, seres humanos. Respeitar a humanidade de todos é o objetivo de sermos humanos” disse o ator. Billy se tornou um exemplo e símbolo de coragem para a comunidade LGBTQIA+, em 2007 ele revelou ser HIV positivo, informação que mantinha em segredo por medo de ser marginalizado. “Foi o pior ano da minha vida. Vivi com vergonha e em silêncio durante 14 anos. De onde vim, crescendo em uma família Pentecostal e muito religiosa, HIV é uma punição de Deus” relatou para a revista norte-americana The Hollywood Reporter.

Billy Porter vivi Fado Madrinho em Cinderela

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade