Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
casal

Brasileira de O Esquadrão Suicida namora atriz da Netflix e faz aparição com atriz

Neste mês de junho, mês do Orgulho LGBT, Alice Braga marcou presença no São Paulo Fashion Week

Publicado em 10/06/2022

Como já é notório, apesar de discretas nas mídias, Bianca Comparato, estrela da série 3% da Netflix, e a atriz Alice Braga protagonizam um relacionamento. Aliás, a brasileira Alice Braga esteve no elenco de O Esquadrão Suicida, dando luz personagem Sol Soria.

Neste mês de junho, mês do Orgulho LGBT, Alice Braga marcou presença no São Paulo Fashion Week e contou que tem vontade de trabalhar com a namorada, a também atriz Bianca Comparato.

“Temos muita vontade. Já estamos atentar e em busca do projeto ideal. Algumas ideias estão surgindo”, contou a artista em entrevista à Marie Claire.

Alice Braga é protagonista do filme com Gabriel Leone que esteve presente no evento, além de Vera Holtz, Rodrigo Lombardi, Tainá Muller e marido, Júlia Konrad, Gabriel Godoy e namorada, Clarisse Abujamra, Giuliano Manfredini (filho de Renato Russo), Cacau Mello, Marina Person e marido, Adriana Colin e João Côrtes. Em dezembro, na pré estreia de “Eduardo e Monica”, filme nacional baseado na música homônima de Renato Russo, Alice esteve com a amada, Bianca.

Alice Braga também esteve no elenco de Os Novos Mutantes, filme da Fox baseado nos quadrinhos da Marvel.

Confira – Mulheres hétero, casadas e solteiras, que curtem assistir pornô lésbico

Lucas Ramos/AgNews

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade