Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CELEBRIDADES

Bruna Marquezine impressiona com corpaço de biquíni e eleva a temperatura com beleza natural

Na ocasião, a estrela do filme "Besouro Azul" conquistou mais de 1,5 milhão de curtidas em seu perfil!

Publicado em 12/10/2023

Em registro recente, a atriz Bruna Marquezine, de 27 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni mínimo todo no tom azul, enquanto renovava o seu bronzeado natural em um passeio de barco. Na ocasião, a nova estrela da DC Comics esbanjou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 1,5 milhão de curtidas dos internautas.

“A adolescente que habita em mim anda sendo muito feliz”, escreveu Bruna Marquezine na legenda da publicação, enfatizando a sua pele bronzeada e curvas dançantes no clique praiano, além de roubar a cena com toda a sua beleza natural. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Lavaria todas as minhas roupas no abdômen da Bruna Marquezine”, brincou uma admiradora primeiramente. “Bruna Marquezine sempre servindo perfeição”, escreveu outra internauta. “O corpaço de milhões da nossa Bruninha”, comentou outra, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale destacar que em entrevista recente, Bruna Marquezine confessou que não frequenta mais a igreja por não concordar com os posicionamentos das instituições. “Eu até me entristeço em falar isso. Eu sou cristã porque acredito em Deus e sigo Jesus Cristo, mas eu não frequento a igreja porque não concordo com muitas coisas. Vou deixar esse recado aqui, galera. Quando uma celebridade entrar na igreja, dá uma controlada. É impressionante, é você botar o pé dentro da igreja, e alguém fala: ‘Tenho uma palavra para te entregar’. É necessário ter seriedade com as coisas de Deus”, contou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade