Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
PELADÃO

Campeão de A Fazenda, Douglas Sampaio estreia nas plataformas adultas e fala sobre sexualidade: “Não me rotulo”

Em entrevista ao GAY BLOG BR, o famoso destacou que sempre recebeu pedidos dos fãs para publicar conteúdos para os assinantes

Publicado em 15/09/2022

O ator Douglas Sampaio, de 29 anos, é a mais nova celebridade adepta a venda de conteúdos íntimos na plataforma adulta Privacy. O campeão de ‘A Fazenda 8’ anunciou a sua entrada no mundo erótico após um convite realizado pelo próprio Privacy. Em entrevista ao GAY BLOG BR, o famoso destacou que sempre recebeu pedidos dos fãs para publicar conteúdos para os assinantes.

Os fãs me pedem desde que surgiu o OnlyFans. Confesso que foi mais pelos fãs. Tenho um público LGBT+ muito grande por conta de diversas declarações minhas, tenho muito carinho. Já estou acostumado com fotos e ensaios, só que agora de uma forma mais exclusiva. Não foi difícil, como estou solteiro, tô me curtindo e me divertindo”, destacou o ator.

O ex-participante de A Fazenda também falou sobre o vazamento de suas nudes nas redes sociais, frisando que os assinantes precisam ter bom senso sobre as publicações. “Eu não ligo muito não. […] Infelizmente uma coisa ou outra vai acabar vazando. Vai do bom senso do assinante“, disse.

Com trabalhos no currículo como ‘Malhação‘ e ‘Dancing Brasil’, Douglas Sampaio também falou sobre a sua sexualidade durante a entrevista, afirmando que já teve experiências com outros homens. “Tive experiência, mas não é minha preferência. Não me rotulo a nada. Sou livre“, falou o ator.

Para assinar o conteúdo exclusivo de Douglas Sampaio no Privacy, o assinante deverá desembolsar a quantia de R$ 39,00 mensais para ter acesso as nudes do ator. O perfil do artista também oferece um plano trimestral por R$ 117,00 durante o período de assinatura. Até o momento, o Privacy de Douglas Sampaio conta com 24 publicações na plataforma adulta.

Douglas Sampaio
Douglas Sampaio (Foto: Vinny Nunes)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade