Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
confira

Carmo Dalla Vecchia critica a escolha de héteros para viver personagens gays: “Injusto” 

Durante o podcast Põe na Roda, de Pedro HMC, que foi ao ar nesta quarta-feira (25/10), o ator criticou esse tipo de escalação

Publicado em 26/10/2023

Carmo Dalla Vecchia deu a sua opinião sobre a escalação de atores héteros para realizar o papel de personagens gays na dramaturgia. Durante o podcast Põe na Roda, de Pedro HMC, que foi ao ar nesta quarta-feira (25/10), o ator criticou esse tipo de escalação e disse que acha injusto essa forma de “apagamento” da população LGBT+ na arte.

 “O legal da arte é a possibilidade de poder interpretar tudo. O maravilhoso da arte é isso. Mas acho também que a arte foi feita para você ter o poder de criticar e manifestar a evolução e necessidade de superação”, iniciou o ator.

 “A população LGBT passou um tempo enorme sem poder acessar vários locais e na hora de interpretar um personagem que somos nós, que na maioria das vezes você [dramaturgia] só está colocando ele ali para dizer que não tem nenhum preconceito, você não chama aquele ser que é a própria imagem representativa. Eu acho injusto”, completou. 

 O famoso disse ainda que ouve muito que então os atores gays não poderiam viver personagens heterossexuais e que esta comparação não tem nada a ver com a realidade. “Até onde sei heterossexuais não sofrem nenhum tipo de preconceito pelo simples fato de serem heterossexuais”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade