Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ABRIU O JOGO!

Carmo Dalla Vecchia faz revelação sobre sexo com mulheres: “Nunca cheguei às vias de fato”

Marido de João Emanuel Carneiro também revelou que já se apaixonou pelo seu melhor amigo

Publicado em 13/12/2023

Nesta terça-feira (12), o ator Carmo Dalla Vecchia, de 51 anos, abriu o jogo sobre os seus antigos relacionamentos com mulheres, antes de seu casamento com o autor de novelas, João Emanuel Carneiro. Em entrevista para o podcast “Theorapia“, apresentado por Theo Cochrane, o artista da TV Globo confessou que nunca chegou a penetrar uma mulher na hora do sexo e relatou ter tido uma paixão avassaladora por um amigo durante a sua adolescência.

Eu tinha muitas namoradas e eu me relacionava muito bem com elas. Apesar de nunca ter feito sexo com elas. Nunca [transei]. Tinha uma delas que era a coisa mais incrível do mundo, a gente a gente se relacionava toda noite. Eu gozava, ela gozava, mas eu nunca cheguei às vias de fato“, entregou o artista.

Carmo Dalla Vecchia também revelou que chegou a ter regras pessoais em sua mente para poder lidar com os seus relacionamentos.  “Eu acho que, talvez, esse pré-julgamento que eu tenha sofrido por muito tempo antes de saber qual era a minha orientação sexual fez com que eu criasse dentro da minha cabeça uma série de regras que poderia ter sido mais ampla”, refletiu ele.

Ainda na entrevista, o companheiro de João Emanuel Carneiro confessou que já foi apaixonado pelo seu melhor amigo quando tinha apenas 16 anos. “Tinha acabado de descobrir a minha sexualidade com meu melhor amigo. Vim para São Paulo [ele é gaúcho] completamente apaixonado porque tinha transado pela primeira vez. Escrevia para ele três cartas por semana, completamente apaixonado“, contou Carmo Dalla Vecchia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade