Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Carolina Dieckmann coloca curvas para jogo de biquíni colorido e hipnotiza com beleza natural

Atriz de 'Vai na Fé' conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 13/09/2023

Em registro recente, a atriz Carolina Dieckmann, de 44 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao surgir poderosa com um biquíni todo colorido na Grécia, enquanto aproveitava o tempo ensolarado para renovar o seu bronzeado. Na ocasião, a intérprete de Lumiar, em Vai na Fé, enfatizou seus pernões torneados para as lentes da câmera e conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas.

”É tudo tão azul… Meu Deus grego”, brincou Carolina Dieckmann na legenda da publicação, chamando atenção com a sua barriguinha sequinha e pele bronzeada nos cliques praianos, além de roubar a cena com toda a sua beleza natural. Nos comentários, a musa colecionou elogios dos admiradores.

“Puramente uma perfeição de mulher”, enalteceu um seguidor primeiramente. “Carolina Dieckmann sempre aproveitando o máximo as maravilhas da vida”, destacou outro admirador da estrela. “Uma mulher encantadora chamada Carolina Dieckmann”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a loira.

Vale destacar que em entrevista recente, Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre a vida sexual com o seu marido e revelou que não tem tempo para brinquedos eróticos. “Não é todo dia, não. Nem nunca foi. Não tem isso de todo dia, gente. Às vezes, você dá sem vontade e fica com vontade no meio. Isso acontece muito comigo: “Ah, não, que preguiça” e depois “quem não queria?”, confessou a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade