Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Carolina Dieckmann esbanja corpaço sarado na cachoeira e magnetiza com beleza natural

Atriz de 'Vai na Fé' conquistou mais de 30 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 04/08/2023

Em registro recente, a atriz Carolina Dieckmann, de 44 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao surgir radiante com um biquíni mínimo todo colorido na cachoeira, chamando atenção com o seu corpaço escultural para as lentes da câmera. Na ocasião, a intérprete de Lumiar, em Vai na Fé, esbanjou a sua barriguinha sequinha no clique natural e conquistou mais de 30 mil curtidas dos internautas.

“Caxu, babies!!!”, brincou Carolina Dieckmann na legenda da publicação, destacando a sua famosa cinturinha e beleza natural no registro em meio à natureza, além de ostentar os seus pernões torneados. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Simplesmente a beleza em forma humana”, enalteceu um seguidor primeiramente. “Carolina Dieckmann é uma força gigante da natureza”, destacou outro admirador da estrela. “A Lumiar tá sabendo aproveitar bem a vida”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a loira.

Vale destacar que em entrevista recente, Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre a vida sexual com o seu marido e revelou que não tem tempo para brinquedos eróticos. “Não é todo dia, não. Nem nunca foi. Não tem isso de todo dia, gente. Às vezes, você dá sem vontade e fica com vontade no meio. Isso acontece muito comigo: “Ah, não, que preguiça” e depois “quem não queria?”, confessou a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade