Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Carolina Dieckmann exibe corpaço natural de biquíni e revela beleza

Atriz de 'Vai na Fé' conquistou mais de 1100 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 19/07/2023

Em registro recente, a atriz Carolina Dieckmann, de 44 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao surgir pleníssima na beira da piscina, trajando um biquíni mínimo com diversas estampas coloridas. Desta vez, a estrela de ‘Mulheres Apaixonadas’  encantou com a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 110 mil curtidas dos internautas.

“Quando o sol vai embora, é porque a novela já vai começar”, escreveu Carolina Dieckmann na legenda da publicação, roubando a cena com a sua pele bronzeada e beleza natural no registro avassalador. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Deusa perfeita!!! Não canso de babar”, enalteceu um seguidor primeiramente. “Carolina Dieckmann uma verdadeira musa da beleza”, destacou outro admirador da estrela. “A loira mais linda da televisão brasileira”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a loira.

Vale destacar que em entrevista recente, Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre a vida sexual com o seu marido e revelou que não tem tempo para brinquedos eróticos. “Não é todo dia, não. Nem nunca foi. Não tem isso de todo dia, gente. Às vezes, você dá sem vontade e fica com vontade no meio. Isso acontece muito comigo: “Ah, não, que preguiça” e depois “quem não queria?”, confessou a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade