Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Carolina Dieckmann explana corpaço de biquíni rosa e eleva a temperatura com beleza

Atriz de 'Vai na Fé' conquistou mais de 55 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 12/10/2023

Nesta quinta-feira (12), a atriz Carolina Dieckmann, de 44 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao surgir radiante com um biquíni mínimo todo rosa, esbanjando suas curvas dançantes no clique todo natural. Na ocasião, a intérprete de Lumiar, em Vai na Fé, enfatizou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 55 mil curtidas dos internautas.

“Buziana, ela…”, brincou Carolina Dieckmann na legenda da publicação, chamando atenção com o seu corpaço escultural e cinturinha no registro íntimo, além de encantar com toda a sua beleza natural e fios loiros. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Pra mim a Carolina Dieckmann é simplesmente maravilhosa”, enalteceu um seguidor primeiramente. “A barriguinha dos sonhos que toda mulher sonha em ter”, destacou outro admirador da estrela. “A Carolina Dieckmann tá envelhecendo como vinho da melhor safra”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a loira.

Vale destacar que em entrevista recente, Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre a vida sexual com o seu marido e revelou que não tem tempo para brinquedos eróticos. “Não é todo dia, não. Nem nunca foi. Não tem isso de todo dia, gente. Às vezes, você dá sem vontade e fica com vontade no meio. Isso acontece muito comigo: “Ah, não, que preguiça” e depois “quem não queria?”, confessou a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade