Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
confira

Chamado de bissexual, Richarlison deu fora em modelo famosa bi

O atacante terminou recentemente o namoro com a modelo

Publicado em 27/11/2022

Autor dos dois gols da vitória do Brasil em cima da Sérvia na estreia da Seleção na Copa do Mundo do Catar, na última quinta-feira (24), Richarlison está no centro dos holofotes.

Mas nós falamos sobre ele em outras ocasiões, visto que não é a primeira vez que o jogador é confundido com o comentarista de futebol Richarlyson, bissexual assumido.

O atacante terminou recentemente o namoro com a modelo e influenciadora Sandri Oliveira, ex-participante do reality show Brincando com Fogo, da Netflix. Ela, assumidamente bissexual, se coloca como uma pessoa bem livre.

“Sou bi. Vocês vão ver eu beijando amigas no programa. Tenho atrações por mulheres também, então, é isso”, disse.

Em recente entrevista ao Canal Ronaldo TV, no YouTube, Richarlison abriu o jogo sobre o fim do namoro com Sandri Oliveira, que suscitou a curiosidade de fãs.

Me tira do sério ser cobrado por uma coisa que você não fez. Eu tentei namorar e a menina ficava me cobrando, e eu tentava fazer as paradas tipo certa, e ela ficava me cobrando e eu não gostava de ser cobrado”, disparou ele. “E é isso. Deixei ela falando sozinha”, contou o ‘Pombo’.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade