Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
polêmica

Cher rebate críticas por namorar rapaz 40 anos mais novo

Cher abriu o jogo sobre o novo relacionamento

Publicado em 27/11/2022

Diva máxima LGBT está namorando, mas o que era para ser uma notícia boa e elogiável virou pauta entre os fãs da cantora. Cher abriu o jogo sobre o relacionamento com Alexander “A.E.” Edwards, 40 anos mais novo que ela e aproveitou o ensejo para rebater críticas.

“Eu [amo] ele porque ele não tinha medo. Ele é gentil, hilário, inteligente, bonito, talentoso. Nós conversamos e rimos. Nós combinamos perfeitamente. Eu gostaria de ser mais jovem, sim, nçao sou Boo FKN Hoo”, contou Cher.

“Ele não é as suas tatuagens, sua cor de cabelo, seu grillz de diamantes…”Conversamos e rimos. Combinamos perfeitamente. Eu gostaria de ser mais nova, mas não sou. E daí? Nós nos amamos e estamos felizes”, reforçou.

Em tempo, nos últimos meses, a cantora Cher comentou sobre o processo de transição de gênero de seu filho Chaz Bono“No começo, não era esperado de mim ter um problema com o fato de Chaz ser gay. E isso desapareceu rapidamente”, contou a cantora e atriz. “Ele dizia: ‘Não, não quero [transicionar]’. E, então, ele veio e disse: ‘Ok, eu quero fazer isso“, desabafou ela.

Cher é vista de mãos dadas com o produtor Alexander Edwards, ex de Amber Rose, em Los Angeles Getty Images

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade